Maraú

MARAÚ: SEM LUZ, MORADORES VOLTAM A FECHAR A BA-001 EM SANTA MARIA, MAS LIBERAM APÓS CHEGADA DA COELBA

0

Moradores do povoado de Santa Maria, às margens da rodovia estadual BA-001, voltaram a bloquear a pista na manhã desta quinta-feira (29) em protesto contra a falta de energia elétrica na comunidade. A manifestação foi uma repetição do ato ocorrido na quarta-feira.

Segundo os moradores, a localidade enfrenta há muito tempo constantes quedas de energia e longos períodos sem fornecimento elétrico, o que tem causado prejuízos, perdas de alimentos e transtornos à população.

O bloqueio foi encerrado logo após a chegada de equipes da Coelba, que restabeleceram a energia elétrica. Com isso, a pista foi liberada e o tráfego voltou à normalidade, embora a comunidade siga cobrando uma solução definitiva para o problema.

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.