A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai disponibilizar transporte gratuito para os estudantes que farão o Enem 2026. A iniciativa da gestão do prefeito Dr. Ravan busca garantir o deslocamento dos candidatos nos dois dias de prova.

Para Camamu, os trajetos incluem Barra Grande, Maraú (sede), Campinhos, Caubi, Santa Maria, Tremembé, Taipu de Fora, Taipu de Dentro, Cassange, Saquaíra e Algodões. As saídas começam às 9h, com horários específicos às 9h30 para algumas localidades.

Para Ubaitaba, o transporte atenderá Empata, Viagem e região, São Raimundo e Ibiacu, com saídas às 11h e 11h30.
A orientação é que os estudantes estejam nos pontos de embarque com pelo menos 15 minutos de antecedência. O serviço será oferecido nos dias 8 e 15 de novembro.













Comments