Costa do DendêDestaque1Destaque4Política

Vereador Akson Rosa solicita a instalação de um caixa eletrônico do Banco24Horas em Camamu

0

Na sessão da Câmara Municipal, ocorrida hoje 19/06/2018, o vereador Akson Rosa (PPS), apresentou a Indicação nº 23/2018, solicitando a instalação de um caixa eletrônico do Banco 24Horas em Camamu. Preocupado com a saúde financeira do comércio Camamuense, solicito ao TecBan da Rede Banco 24Horas, que viabilize a instalação de um caixa eletrônico do Banco 24Horas, a fim de melhorar as vendas no comércio.

Procurando atender reivindicações da população Camamuense venho através deste, solicitar a imediata instalação de um Caixa Eletrônico do Banco 24 Horas na cidade de Camamu-BA, para poder atender a todos os clientes de bancos que não possuem agências e nem caixas eletrônicos em nossa cidade. População local, de cidades circunvizinhas e, principalmente, os TURISTAS que visitam nossa cidade ou que estão de passagem.

Em entrevista ao site Camamu Atual, o vereador Akson Rosa disse: “Não há agências e nem caixas eletrônicos de todos os bancos necessários para atender essas demandas no Município, e os comerciantes precisam de ajuda para vender seus produtos, principalmente nas datas festivas, pois, grande parte deles, não possuem máquinas de cartões de créditos”.

Ainda segundo o Vereador, as vantagens do Banco 24Horas se baseiam em oferecer serviços como saque, saldo, extrato e muito mais, além de atender cerca de 40 bancos diferentes. Fatores que favorecerão aos comerciantes da nossa Cidade com o ganho de mais clientes, o aumento do faturamento comercial, consequentemente, geração de mais emprego e renda em nossa cidade.

O vereador pede para que o Caixa Eletrônico do Banco 24Horas seja instalado no Mercado de Artesanato em Camamu-Ba, pela localização privilegiada e Seguro

You may also like

Comments

Comments are closed.