Política

ANTÔNIO DE ANÍZIO ANUNCIA NEGO DE SARONGA COMO SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ITACARÉ

0

O prefeito Antônio de Anízio (PT), anunciou na noite desta terça-feira (02) em um ato político, o nome do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Nego de Saronga, como o seu pré-candidato a sucessão no Executivo de Itacaré.

O evento contou com presença do vice-prefeito Genilson Souza que é presidente do PT de Itacaré e também anunciou o apoio a Nego.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Renilson Costa, vereadores da base política e centenas de lideranças de Itacaré, Taboquinhas e zona rural, como também, representantes do PT, PCdoB, PV, PSD, MDB, Podemos, Solidariedade e o Republicanos que tem como novo presidente Marcos Cerqueira.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores aonde aconteceu o ato de filiação do Professor Zé Washington ao PCdoB, ele que deixou a presidência do PP de Itacaré e desponta como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Nego de Saronga apoiado por Antônio de Anízio. Ato que contou com presença de Lourival Júnior que representou a deputada federal, Alice Portugal.

Nego de Saronga (PSD) se uniu ao grupo político de Antônio de Anízio nas eleições de 2022, sendo crucial na campanha que garantiu uma votação expressiva para o presidente Lula, para o governador Jerônimo, para o senador Otto Alencar e para os deputados federais e estadual apoiados pelo grupo político de Antônio de Anízio.

Em breve, um grande ato político com presença de Antônio de Anízio, dos deputados, dos senadores e do governador Jerônimo Rodrigues vai marcar o lançamento oficial da pré-campanha para as eleições de 06 de outubro.

You may also like

More in Política

Comments

Comments are closed.