Barra Grande

MARAÚ: INCÊNDIO ATINGIU PRÉDIO ANEXO DE POUSADA EM BARRA GRANDE

0

Um incêndio atingiu o prédio anexo da pousada Barra Bela, no distrito de Barra Grande, na Península de Maraú. A pousada é uma das mais antigas e conceituadas do município. O fogo começou na noite de segunda-feira, 04, e foi controlada por moradores e empresários locais.

O espaço que pegou fogo era o SPAR e uma academia. Já as demais partes da pousada e da piscina não foram atingidas e ninguém ficou ferido. Nas redes sociais, Nilza Vicente, uma das proprietárias da Pousada agradeceu o apoio dos moradores que ajudaram a controlar as chamas.

“Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer. Mas hoje a palavra é gratidão. Eu, Dudu, Carol e toda a equipe da pousada barrabella, queremos agradecer a solidariedade e a ajuda de todos os amigos, conhecidos e moradores do Distrito de Barra Grande.”

Em meio a uma situação ruim, em um momento triste, onde nos sentimos impotentes,  fomos abraçados por uma onda de solidariedade. É muito bom e reconfortante saber que moramos em um lugar onde a comunidade se ajuda, que quando  um precisa, todos se juntam para  socorrer. E não foi a primeira vez que fomos socorridos e abraçados pela solidariedade do povo deste lugar que escolhemos para viver. Somos privilegiados.  É emocionante, o coração transborda e sentimos a presença de Deus.

Essa  atitude de amor, de solidariedade, de cooperação, de união ficará eternamente guardada e gravada em nossos corações.
Escutei ontem de dois amigos o seguinte:
-“Só vive o propósito quem suporta o processo!”
– “Quem tem um porque, suporta qualquer como!”
Creio nisso, creio no amor e no cuidado de Deus.
Obrigada comunidade Barra Grandense, obrigada comunidade  Marauense, por tudo e por tanto e contem sempre conosco.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *