Maraú

PREFEITO MANASSÉS ACOMPANHA DE PERTO SERVIÇO DE MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS DA ZONA RURAL

0

Nesta terça-feira, dia 21, o Prefeito de Maraú, Manassés Souza, esteve vistoriando os serviços de recuperação das estradas que estão sendo realizados na região dos Craveiros, Massaranduba, Pau Seco e no Maciel, no distrito de Piabanha.

Para a execução do serviço a Secretaria Municipal de Infraestrutura, deslocou para a região uma força tarefa com retroescavadeira, caçambas e patrol. O serviço atende também pedidos dos vereadores Dudu, Paulino e Jeazi.

Por determinação do gestor, as máquinas iniciaram o trabalho intenso de melhoria das estradas, visando proporcionar boas condições de trafegabilidade aos motoristas e produtores rurais que precisam escoar a produção.

As equipes da secretaria da Infraestrutura e Obras da prefeitura estão realizando diversos serviços como patrolamento e encascalhamento das estradas que necessitam de manutenção.

Segundo o prefeito Manassés, os serviços estão sendo requisitados há bastante tempo pelos produtores da região que estavam encontrando inúmeras dificuldades para transitar e escoar a produção agrícola.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *