Maraú

PREFEITO MANASSÉS DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO EX-PREFEITO DE MARAÚ, MANOEL NERY DAMASCENO

0

A Prefeitura de Maraú manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Maraú, MANOEL NERY DAMASCENO, mais conhecido como Sr “Manduca.” que foi chefe do executivo municipal de 1997 a 2000. Pai do ex-vice-prefeito de Maraú, Dr Léo, Manduca foi um homem honrado e ilustre que fez parte da construção da história do município. Homem de muitas virtudes e múltiplos valores, nos deixa um legado de trabalho, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o município.

O prefeito Manassés Santos Souza, em nome do povo de Maraú, lamenta essa grande perda. “Que nossas condolências possam chegar à família, neste momento tão difícil, abraçando fraternalmente a família enlutada, compartilhando a dor aguda desta partida. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.”

Está sendo decretado o luto oficial de três dias no município. Fica suspenso nesta data (21/07), os trabalhos no âmbito dos órgãos, exceto os serviços essenciais. Durante esses dias as Bandeiras Brasileiras, do Estado e do Município permanecerão colocadas à meio-mastro.


MANASSÉS SANTOS SOUZA
Prefeito Municipal de Maraú

 

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *