Maraú

SESAB CONFIRMA MAIS 02 ÓBITOS POR COVID-19 EM MARAÚ; 29 CASOS ATIVOS; 02 HOSPITALIZADOS

0

A Prefeitura de Maraú, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quinta-feira (13). A SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, confirmou mais dois óbitos de moradores provocadas pelo coronavírus, sendo que ambas estavam em investigação há pouco mais de três meses e teve a confirmação essa semana.

Os dois óbitos confirmados são de um idoso de 94 anos e uma idosa de 85 anos, ambos moradores da região de Ibiaçu, zona rural de Maraú. São 29 casos ativos de COVID-19, no município, sendo 18 em Barra Grande, 03 na Sede, 01 em Taipu De Dentro, 04 em Tremembé, 01 no Campinho, 01 na Ilha do Tanque e 01 na Ponte do Sul.

Até agora são mais 14 casos suspeitos de Barra Grande, 01 de Ibiaçu, 01 de Taipu De Dentro e 01 da Gamboa. 02 pacientes estão hospitalizados: 01 de Barra Grande e 01 de Taipu de Dentro.

A Secretaria da Saúde reforça que é preciso que as pessoas continuem usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas é fundamental.

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *