Maraú

PREFEITO MANASSÉS VISTORIA CONSTRUÇÃO DA COZINHA COMUNITÁRIA DO BURIZINHO

0

O prefeito Manassés Souza, esteve nesta sexta-feira, 07/05, vistoriando a construção da cozinha comunitária na localidade do Burizinho, zona rural de Maraú. De acordo com o chefe do executivo, a obra está em fase final, faltando apenas alguns ajustes e equipamentos para ser inaugurado.

De acordo com Secretário de Agricultura de Maraú, Valdemir Lisboa, a comunidade foi contemplada, após a pasta inscrever a associação no projeto do Bahia produtiva no valor de R$ 320 mil reais. A cozinha vai trabalhar com derivados da mandioca.

A associação de agricultores do Burizinho, foi contemplada ainda com uma moto 0km, GPS, computador e um agente comunitário que irá gostar assistência técnica aos produtores rurais durante três anos.

As ações serão executadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), no âmbito do projeto Bahia Produtiva.

Estiveram presentes na vistoria além do prefeito Manassés, o vereador Liliano Leão, a primeira-dama, Rose, o Secretário de Infraestrutura, Adson Nascimento, a engenheira da CAR, Léia e o agente comunitário rural.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *