Na quarta-feira, 06, a digital influencer Barbara Botelho de 21 anos, foi acionada pela polícia civil em Barra Grande para prestar esclarecimento sobre uma publicação no instagram no qual um filhote de cachorro aparece tonto, onde ela afirma que o animal foi intoxicado com haxixe.
De acordo com o site AGRAVO de Ilhéus, a intimação foi feita após uma denúncia do Deputado Estadual Marcell Moraes, que cobrou da Secretaria de Segurança Pública da Bahia medidas contra a jovem. De acordo com o parlamentar, o “filhote aparece claramente sob efeito do entorpecente”. Após a polêmica, a jovem publicou fotos nas redes sociais, negou o crime e alegou que foi mal interpretada.
A delegada de Maraú, Andréa Oliveira que é moradora do Distrito de Barra Grande, é conhecida por ações diretas contra o abuso de animais na região de Ilhéus, tomou as medidas legais e ouviu a influencer em depoimento. Babi Botelho fez uso do direito constitucional de permanecer calada durante o depoimento.
Na tarde da última quinta-feira, 7, a Delegada recebeu dos pais da jovem o filhote de cachorro que aparece do vídeo. A delegada resolveu adotar o animal.
Comments