Costa do DendêDestaque1Destaque2MaraúPenísula

Eleitorado cresce, chega a 13,441 e Maraú alcança marca de 50% de eleitores biometrizados, diz TSE

0

 

O município de Maraú, que pertence a 78ª Zona Eleitoral, ultrapassou a marca de 50% de eleitores biometrizados. Ainda assim, a Justiça Eleitoral alerta para que o eleitorado restante realize o procedimento os primeiros dias de fevereiro de 2020. O eleitor que não atender à convocação terá o título cancelado.

Conforme dados, o município de Maraú conta atualmente com 6.806 eleitores biometrizados. O número total de eleitores aptos também cresceu, e chegou a 13.441, com isso, 50,64%realizaram o procedimento. 

Os eleitores que votam ou desejam transferir o título para Maraú podem realizar os procedimentos na sede do município, na antiga cesta do povo. O atendimento acontece graças a uma parceria da Prefeitura de Maraú com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atendimento

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento original de identificação com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte) e comprovante de residência atualizado (máximo de três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco). Os homens que farão a primeira via do título devem levar o comprovante de quitação militar, seja carteira de reservista ou certificado de alistamento militar. 

You may also like

Comments

Comments are closed.