Destaque4

Prefeita Gracinha Viana participa de reunião com moradores da Ilha do Tanque

0
Prefeita Gracinha reunida com moradores da Ilha do Tanque (Foto: Ascom | Maraú)

Prefeita Gracinha reunida com moradores da Ilha do Tanque (Foto: Ascom | Maraú)

A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, juntamente com seu Secretário de Infraestrutura e Obras, reuniu-se com representantes da associação de moradores da Ilha do Tanque na manhã da ultima quarta-feira (20), na prefeitura municipal. Na oportunidade os moradores puderam questionar e pedir providências para a prefeita referente a ilha.

A prefeita juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Tinho fizerem questão de ouvir cada morador e responder todas as perguntas realizadas, segundo ela, esta integração é importante para o desenvolvimento do município. “Desde o inicio do meu mandado busquei conversar e também ouvir os anseios dos moradores de cada comunidade, tenho certeza que trabalhando unidos, vamos poder sim, construir um município, democrático e de respeito para com a pulação”.

O principal assunto tratado foi sobre a reforma do atracadouro da Ilha do Tanque, de acordo com a prefeita Gracinha, os moradores podem ficar tranquilo referente a este beneficio, “é um compromisso nosso e no decorrer de nossa administração vamos cumprir rigorosamente”. Disse a prefeita.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

 

You may also like

More in Destaque4

Comments

Comments are closed.