Costa do DendêDestaque1Destaque4Política

Policlínica em Valença está em fase de conclusão

0

Com inauguração prevista para o dia 29 de junho, as obra de construção da Policlínica de Valença seguem a todo vapor. Cerca de 170 homens estão trabalhando com a finalidade de entregar a obra concluída, dentro do prazo estabelecido.

Segundo os responsáveis pela obra, a parte interna já está cerca de 90% concluída e a maior dificuldade agora é conclusão da parte externa. Os responsáveis declararam ainda que as populações de Valença e do Baixo Sul podem ficar despreocupadas, pois a equipe estará concentrando todos os esforços, para que, na data estabelecida pelo governador Rui Costa, policlínica possa ser inaugurada e este equipamento de promoção de saúde possa estar a serviço da comunidade.

O prefeito de Valença, Ricardo Moura, esteve, na companhia de secretários e diretores da equipe administrativa municipal, visitando o canteiro de obras e ficou satisfeito com o andamento dos serviços.

Em conversa com a equipe e operários ele relatou que aguarda com ansiedade o momento de, ao lado do Governador Rui Costa, inaugurar e entregar esta obra ao povo valenciano e a todos os municípios integrantes do Consórcio do Baixo Sul.

Fonte: Ascom/Valença

You may also like

Comments

Comments are closed.