Costa do DendêDestaque1Destaque5Política

Akson Rosa emociona vereadores ao conceder Título de Cidadão camamuense a um homem humilde e trabalhador.

0
Durante sessão solene realizada na noite da última terça-feira (12), na Câmara Municipal de Camamu, o vereador Akson Rosa deixou os convidados e autoridades emocionadas. Durante seu pronunciamento, o vereador falou sobre ética, trabalho e companheirismo e concedeu o título de cidadão Camamuense ao Sr. Nilton Marques Silva (gordo do churrasquinho), vendedor ambulante nesta município.
Em seu discurso, Akson enfatizou: “É uma honra homenagear uma pessoa batalhadora, íntegra e de bom caráter, comprometida pelo dever de servir a comunidade. O Sr Nilton se tornou exemplo de homem simples, humilde, mas que nos ensinou a respeitar o próximo para obter o direito de esperar e exigir o mesmo, além de nos dar o exemplo do trabalho, da honestidade e da humildade”.
O vereador afirmou ainda que essa é uma lição de vida e que ao lado da sua esposa, ele ensina aos seus filhos e a todos nós Camamuenses, que sempre seremos aceitos onde quer que estejamos e respeitados por quem quer que seja”, disse o vereador Akson Rosa.

 

You may also like

Comments

Comments are closed.