Maraú

MARAÚ: PREFEITA GRACINHA ANTECIPA PAGAMENTO DO SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES

0
Prefeita de Maraú, Gracinha Viana | Foto: ASCOM/MARAÚ

A Prefeitura de Maráu realizou neste sábado (19), o pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais, com excessão do funcionalismo que faz parte do FUNDEB 40, que será pago até a próxima terça-feira. A pontualidade no pagamento de salários foi uma das marcas dos oito anos da Administração Gracinha Viana. Para a prefeita Gracinha Viana, a ação significa compromisso, transparência e gestão financeira eficiente.

“Nossa administração tem buscado sempre mais, e pagar em dia ou até antecipar é mais uma prova desse zelo pelos servidores. Estaremos efetuando o pagamento antes do Natal para que todos possam programar melhor suas ceias e confraternizações”, ressalta a prefeita.

A chefe do executivo municipal aproveitou a oportunidade para desejar um feliz natal a todos os marauenses e visitantes. “Desejo a todos um feliz natal e que nosso criador possa derramar sobre nós e nossas famílias suas bênçãos divina”, completou.

Com os salários nas contas, a gestão também auxilia no aquecimento do comércio local, já que os servidores se preparam para as compras de natal e os preparativos para festividades de fim de ano.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *