Maraú

REUNIÃO DE TRANSIÇÃO É MARCADA POR COOPERAÇÃO TÉCNICA NA PREFEITURA DE MARAÚ

0

Integrantes das equipes da comissão de transição da Prefeitura de Maraú da gestão da atual prefeita Gracinha Viana (PP) e do prefeito eleito Manassés (PP) realizaram nesta quinta-feira, 10/12, mais um encontro para alinhamento dos dados. Após a reunião, os integrantes das equipes destacaram que o processo está sendo feita de forma técnica e cooperativa.

Para Gileno Lira, coordenador de Gabinete da prefeita e coordenador da transição, a reunião foi um exemplo daquilo que a prefeita Gracinha estima para a transição. “O processo será feito de forma transparente, de acordo com aquilo que determina a lei. Tivemos uma excelente sinergia entre as equipes, onde pudemos apresentar todo o Planejamento Estratégico, para que, ao final, haja o trabalho de continuidade da melhoria da cidade”, explicou.

A Comissão de Transição do Governo Municipal, instituída pelo Decreto nº 1373. Participaram do encontro os representantes da futura administração, Haron Rane Sacramento Campelo e Ecles José Fonseca Viana e os representantes do Governo atual, os secretários de Governo, Eduardo Andrade; Finanças e Tributos, Samar Santos, Administração e Planejamento; Controlador Interno; Marco Antônio, Coordenadora de Recursos Humanos; Gleidiane Santos, Coordenador Contábil; Luiz Roberto e o Coordenador de Gabinete Gileno Lira.

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *