Maraú

BISPO DOM GIOVANNI É RECEPCIONADO PELO PREFEITO MANASSÉS DURANTE VISITA EM MARAÚ

0

 

Nesta tarde do último domingo (16/01), Bispo Dom Giovanni Crippa da Diocese de Ilhéus, esteve em Maraú, e foi recebido pelo Prefeito Manassés, a primeira-dama Rose e o presidente da Câmara de vereadores, Vado, na entrada da cidade.

O Bispo esteve no município para realizar visita em comemoração ao novenário de São Sebastião, padroeiro de Maraú.

Na ocasião, Dom Giovanni conheceu um pouco da história e da realidade local ao lado do prefeito Manassés durante carreata pelas ruas da cidade.

Em Maraú, o bispo diocesano conheceu a Igreja Matriz de São Sebastião e a Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Dom Giovanni Crippa agradeceu o acolhimento da comunidade e destacou o momento de alegria em encontrar com o povo marauense.

O bispo disse ter ficado encantado com a belíssima imagem do santo padroeiro e da beleza da Igreja.

O prefeito Manassés disse estar honrado em receber a visita do Bispo na cidade e destacou a alegria de participar da posse de Dom Giovanni na diocese de Ilhéus, em 2021.

“É com muita honra que nós marauenses recebemos a visita de vossa excelência neste momento que passamos de grande dificuldade, além das tragédias que nós vivemos da pandemia, ainda tivemos as tragédias ocasionadas pelas chuvas e durante reunião com o governador do estado em Ilhéus, e senti ali, a presença da Igreja Católica e de entidades filantrópicas preocupadas em ajudar os irmãos. Então, em nome do povo marauense, nós agradecemos sua vinda e seja bem-vindo a Maraú e que suas orações possa ajudar amenizar o sofrimento das famílias.” Disse o gestor.

Estiveram presentes os vereadores Augusto, Liliano e Gustavo Porto, a Secretária de Desenvolvimento Social, Adeilda Moura e os Padres Danúbio e Genário, além da comunidade religiosa.

A filarmônica Lira da Conceição também se fez presente e realizou apresentações musicais.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

 

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.