
Neste final de semana o vereador Akson Rosa, (PPS), agraciou a comunidade do Sobrado, próximo ao povoado do Orojó, com um sistema de iluminação composto por lâmpadas de LED, mais econômico e eficiente.
Os moradores do sobrado viviam sofrendo com a falta de compromisso do poder executivo e também a falta de iluminação pública, O vereador Akson Rosa, cansado de cobrar ao executivo municipal, se solidarizou e com recursos próprios trocou toda a iluminação daquela região trazendo melhores condições ao povo sofrido daquela terra.
“Quero agradecer ao vereador Akson Rosa e dizer que estamos muitos felizes e alegres por ele com recursos próprios ter vindo iluminar o sobrado. Sou comerciante aqui e gente, isso aqui estava terrível, estava numa escuridão total super perigoso e então ele veio abrilhantar nossas vidas e nossos corações está em festa. Estamos muitos felizes e em nome de toda a comunidade do sobrado agradeço ao vereador Akson Rosa. Hoje é sábado de pascoa e estamos em festa duas vezes. Obrigada Akson Rosa”, Disse uma comerciante e moradora da comunidade.
“A comunidade do sobrado agradece a parceria com Akson Rosa que vem se fazendo sempre presente aqui no sobrado, nós vínhamos a muito tempo esperando uma iluminação aqui no sobrado, e algo que parecia ser difícil e impossível para o executivo se tornou possível e nós estamos aqui agradecendo ao vereador Akson Rosa”, disso outro morador.
“Aqui nesta comunidade mora pessoas honestas pessoas que pagam seus impostos em dia e que precisam de uma atenção especial, imagine morar num local tão bonito como este mas que quando chega a noite é uma escuridão total, os pais logo as 18 horas trancam as portas de casa com medo da violência os estudantes saem daqui e vão estudar na sede e já ficam imaginando a hora de voltar e ter que ir pra casa em meio a violência e a escuridão, pensando nisso eu vim aqui realizar mais este trabalho e trazer alegria e o sorriso de volta para este povo”, disso o vereador Akson Rosa.
Matéria: Darque Correia/Camamu Atual













Comments