Polícia

JOVEM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ATAQUE A TIROS NA BR-030, EM MARAÚ

0

Um ataque a tiros registrado na tarde deste domingo (31), na BR-030, nas proximidades do Posto Maraú RF, deixou um jovem morto e outro gravemente ferido. A vítima fatal foi identificada como Arthur Pereira dos Santos, de 20 anos. Já Ulder Raimundo Conceição Santos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus.

Screenshot

Segundo informações preliminares, Arthur e Ulder faziam parte de um grupo de sete jovens que retornava para a sede de Maraú em motocicletas quando foram surpreendidos por criminosos armados. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra o grupo. Arthur morreu no local e Ulder foi atingido e socorrido. Os demais conseguiram escapar sem ferimentos.

Equipes da 72ª CIPM, da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos periciais. Moradores afirmam estar assustados com a violência e cobram uma resposta rápida das autoridades. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do ataque, enquanto pessoas próximas às vítimas afirmam que os jovens eram trabalhadores e não teriam envolvimento com atividades criminosas.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.