Eventos

IBIRAPITANGA ANUNCIA TARGINO GONDIM E CHAMBINHO DO ACORDEON NO IBIRAPEDRO 2026

0

A Prefeitura de Ibirapitanga confirmou mais duas atrações para o IbiraPedro 2026: Targino Gondim e Chambinho do Acordeon. Os artistas vão se apresentar durante os festejos juninos realizados entre os dias 2 e 5 de julho, na Praça do São Pedro.

Reconhecido como um dos grandes nomes do forró brasileiro, Targino Gondim leva ao público a tradição da música nordestina. Já Chambinho do Acordeon ganhou projeção nacional ao interpretar Luiz Gonzaga no filme Gonzaga: De Pai pra Filho, mantendo viva a essência do forró tradicional.

O prefeito Jé Assunção destacou que o evento fortalece a cultura, o turismo e a economia local. Além das novas confirmações, o IbiraPedro 2026 já conta com atrações como Henry Freitas, Calcinha Preta, Unha Pintada e Devinho Novaes. A festa é realizada pela Prefeitura de Ibirapitanga, com apoio do Governo do Estado da Bahia, SUFOTUR e SETUR.

You may also like

More in Eventos

Comments

Comments are closed.