Bahia

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE CAMAMU MARCA PRESENÇA EM REUNIÃO ESTRATÉGICA DO CACAU NA BAHIA

0

A Secretaria de Agricultura de Camamu participou da reunião com cooperativas do cacau e chocolateiros da Bahia, realizada na UESC, em Ilhéus, que reuniu mais de 500 participantes. O encontro, mobilizado pelo Consórcio CIAPRA e convocado pela CAR, reuniu produtores, instituições e representantes do governo para discutir o fortalecimento da cadeia produtiva do cacau.

Durante a agenda, foram debatidos temas como incentivo à produção, assistência técnica ao produtor, acesso a crédito rural, valorização do cacau de qualidade, certificação, além da ampliação de mercado e fortalecimento das cooperativas. Representando o município, o secretário Fernando acompanhou de perto as discussões, reforçando o alinhamento de Camamu com as pautas do setor.


A participação ativa da Secretaria evidencia o empenho da gestão do prefeito Jairo Cruz em buscar parcerias e oportunidades para fortalecer a agricultura local, beneficiando diretamente os produtores e impulsionando a economia do município.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.