Maraú

PREFEITURA DE MARAÚ ENTREGA NOVA PRAÇA, POSTO DE SAÚDE E AMBULÂNCIA PARA COMUNIDADE DO TABULEIRO E REGIÃO

0

A Prefeitura de Maraú entregou na manhã da última quinta-feira (02), a nova praça Cícero Rodrigues, uma Unidade de Saúde da Família e uma ambulância no povoado do Tabuleiro, zona rural do município.

O evento atraiu grande parte dos moradores da região. As obras foram iniciadas ainda na gestão da ex-prefeita Gracinha Viana.

A cerimônia que contou com a presença do prefeito Manassés Souza, da primeira-dama Rose Moreno, da ex-prefeita Gracinha Viana, do Deputado Federal Ronaldo Carletto, o presidente nacional do PP jovem, Neto Carletto, secretários municipais e vereadores começou pelo descerramento da placa inaugurativa da praça Cícero Rodrigues.

UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Agora o povoado e regiões circuvizinhas contam com um novo equipamento preparado e equipado para atender toda população. De acordo com a Secretaria de Saúde, o posto de saúde contará com atendimento do médico Dr Anderson Rocha, três vezes por semana, contando ainda com técnico de enfermagem e enfermeira.

O posto de saúde dispõe de dois consultórios, recepção, banheiro, sala de triagem e procedimento, consultório de enfermagem, consultório médico, copa, fármacia, espurgo e um espaço onde será instalado um gabinete odontólogico.

Na únidade a população ainda conta com atendimento de médico psiquiatra pelo menos uma vez no mês e também de médico pediatra uma vez no mês.

Gracinha Viana destacou o apoio do Deputado Federal Ronaldo Carletto durante seu governo para realização de obras importantes e também pediu união do povo com o prefeito Manassés para a continuação de um trabalho que vem dando certo.

Ronaldo Carletto agradeceu o apoio da população de Maraú e garantiu a entrega de mais investimentos como a entrega de mais dois gabinetes odontológico para o posto de saúde do Tabuleiro e também para o posto de Barra Grande.

O deputado também prometeu resolver o problema do abastecimento de água do distrito de Piabanha.

O prefeito Manassés destacou a entrega dos novos equipamentos para a comunidade do Tabuleiro e o trabalho feito da ex-prefeita Gracinha em prol de toda população. Manassés reforçou seu apoio ao Deputado Ronaldo Carletto e a Neto Carletto por todo trabalho que vem sendo feito em Maraú.

Manassés reforçou ainda ainda os investimentos que estão sendo feitos no município como calçamento e drenagem na Sede, praça de saquaíra que já está bastante encaminhada, calçamento de Barra Grande e a substituição das pontes de madeira por manilhas na zona rural.

Também estiveram presentes na inauguração dos espaços o prefeito de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade, o Secretário de Planejamento de Itacaré, Júnior Andrade, Secretária de Saúde do município, Juliana Lemos, Secretário de Infraestrutura, Adson, Secretário de Agricultura, Mica, Secretária de Educação, Hozana Ramos, Secretária de Desenvolvimento Social, Adeilda Moura, Secretário de Finanças, Tinho,  o presidente da Câmara de Vereadores de Maraú, Osvaldo Ferreira Mota e os vereadores, Jeazi, Dudu, Adailson, Liliano, Gustavo Porto e Paulino, além dos coordenadores de Gabinete, Gileno Lira e Anaildes Porto.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.