Para os vereadores de Maraú, a violência está atingindo índices alarmantes no município. Furtos, brigas, assaltos e tentativas de homicídios são registrados de forma rotineira. E os vereadores estão preocupados com a situação. Tanto, que na sessão da Câmara os vereadores, Gilran, Vado, Dudu e Gustavo Porto, falaram sobre a atual situação.
Segundo o vereador Gilran, um dos cartões postais de Barra Grande, o píer, tem sido local de brigas. No Campinho, o vereador denunciou o aumento de roubos na comunidade. Gilran cobrou medidas urgentes para melhorar a segurança nesses locais.
O vereador Dudu disse ter solicitado uma reunião com a Tenente Mariana para buscar meios de melhorar a segurança no município. O vereador Gustavo voltou a ressaltar a importância da implantação da Guarda Municipal para amenizar o problema da segurança pública.
O presidente da Câmara, Osvaldo Ferreira Mota, mais conhecido por Vado, disse que a solução será a guarda municipal. Vado lembrou que em 2005, quando também foi presidente da câmara, ele reuniu as autoridades da segurança pública e disse que o discurso é o mesmo de hoje, a falta de efetivo policial.
Comments