Esporte

DE PEITO ABERTO E PREFEITURA LEVAM A TAIPU DE DENTRO PROJETO OPORTUNIDADE ATRAVÉS DO ESPORTE 

0

A Prefeitura de Maraú, através de Turismo e Lazer, com apoio da APEMA, trabalha para ampliar a oferta de vagas em projetos sociais realizados na cidade voltados para crianças e adolescentes. Com este objetivo, o prefeito Manassés Souza conseguiu junto a Ong De Peito Aberto, a vinda do projeto “Oportunidade através do Esporte” que irá acontecer no povoado de Taipu de Dentro.

A iniciativa atenderá 100 alunos entre sete e 17 anos, durante o período de 14 meses, desde que estejam matriculados e frequentes na rede escolar de ensino. Os beneficiados terão acesso a aulas de futebol de campo, no povoado de Taipu de Dentro.

O projeto Oportunidade Através do Esporte será executado pela De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer com apoio da Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer com apoio da APEMA – associação de amigos da península de Maraú.

O prefeito Manassés Souza falou sobre a chegada do projeto ao município. “É um projeto que, com certeza, irá somar muito na vida dos inúmeros adolescentes e trará muitos talentos para a nossa comunidade do ponto de vista do esporte. É uma forma também de retirar das ruas os nossos adolescentes e trazê-los próximo ao convívio da escola, incentivando a prática esportiva”, acrescenta o chefe do executivo municipal.

Para garantir a sua vaga, vá ao campo de Taipu de Dentro, no dia 24/09, de 09h às 17h com os seguintes documentos:

Atestado de matrícula escolar;
Cópia de RG do aluno e responsável;
Cópia do comprovante de residência;
Serão ofertadas aulas gratuitas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade.
Todos os alunos receberão uniforme completo (camisa, short, meião, caneleiras e Chuteiras), além de metodologia de aula a ser aplicada por um profissional de educação física.
Em parceria com a Prefeitura e a Sectur, o projeto tem patrocínio da Elo, através da Lei Federal de incentivo ao Esporte, com apoio da Apema e realização da De Peito Aberto.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

You may also like

More in Esporte

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *