Geral

RETOMADA DO TURISMO: FERIADÃO DE INDEPENDÊNCIA DE PRAIAS LOTADAS EM BARRA GRANDE

0

O feriado prolongado do dia da Independência do Brasil foi de praias lotadas na Península de Maraú. Nem mesmo a situação precária da BR-030, foi capaz de impedir o movimento intenso de turistas nas praias marauenses.

O pôr do sol mais famoso do município foi registrado por pessoas de várias cidades e estados do país que ficaram encantados com o fim de tarde na praia da Ponta do Mutá.

A Península de Maraú, um dos melhores destinos entre as praias da Bahia, conta com piscinas naturais, intensos coqueirais, longas praias desertas e um pôr do sol de emocionar. Tudo regado ao maravilhoso tempero do dendê baiano.

Taipu de Fora, a mais famosa praia da região, também ficou tomada por turistas que aproveitaram o fim de semana de sol forte e muito calor para se refrescar nas piscinas naturais.

Com o avanço da vacinação, a retomada do turismo em Maraú, apresenta números animadores. A expectativa é que a média geral de ocupação hoteleira para o feriadão de 7 de Setembro foi superior a 85%.

A Península de Maraú, localizada 270 km ao sul de Salvador e 66 km de Itacaré, é um daqueles paraísos ainda pouco conhecidos entre os brasileiros. E, neste caso, o difícil acesso é uma das explicações para que a Península de Maraú ainda se mantenha tão tranquila.

You may also like

More in Geral

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *