Maraú

MARAÚ TEM 92 ATIVOS COM A COVID-19, 04 HOSPITALIZADOS; 39 ATIVOS EM BARRA GRANDE

0

A Secretaria de Saúde de Maraú confirmou nesta sexta-feira, 18 de junho, 92 casos ativos da COVID-19, em todo município. O maior número de infectados segue em Barra Grande, 39 casos ativos, 01 em Saquaíra, 09 em Ibiaçú, 02 em Taipu De Dentro, 10 em Campinho, 06 na Sede, 03 em Algodões, 02 no Cassange, 05 em Tremembé, 07 no Saleiro, 03 na Santa Maria e 04 em Piracanga, 01 no Rio Baiano.

04 pacientes estão hospitalizados: 01 de Taipu de Dentro e 01 da Santa Maria, 01 de Barra Grande e 01 do Cassange. Barra Grande teve mais 16 recuperados da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a reforçar as medidas sanitárias definidas para evitar a disseminação da COVID-19, utilizando máscaras caseiras, realizando a higienização adequada das mãos, evitando contato físico (mantendo a distância mínima de 2 metros).

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *