GeralMaraú

RONALDO CARLETTO GARANTE AO PREFEITO MANASSÉS LIBERAÇÃO DE EMENDAS DA PRAÇA DE SAQUAÍRA, CALÇAMENTO E DRENAGEM DE RUAS DE MARAÚ E 500 MIL PARA SAÚDE

0

O prefeito Manassés Souza, participou de uma reunião na segunda-feira, 03, com o deputado federal, Ronaldo Carletto, e com Neto Carletto – presidente nacional do PP Jovem, para tratar da busca de recursos para investimentos no município de Maraú.

De acordo com Manassés, o deputado mais atuante da história de Maraú, garantiu a liberação dos recursos de duas obras: a praça de Saquaíra e a pavimentação e drenagem de ruas da Sede de Maraú. As obras foram reivindicadas pela ex-prefeita Gracinha Viana, mas estavam paradas por questões orçamentárias.

As duas obras são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto, que no mesmo ato, liberou mais uma emenda de 500 mil reais para custeio da Secretaria de Saúde, que visa garantir a atenção básica nesse momento tão difícil que estamos enfrentando com a pandemia do COVID-19.

O gestor agradeceu as emendas e destacou o empenho do deputado federal Ronaldo Carletto em atender as demandas do município. “São emendas importantes para a saúde, infraestrutura e turismo avançar. As emendas que são fruto da nossa boa relação com deputado federal, parceiro de Maraú. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade”, disse o prefeito.

O prefeito estava acompanhado pelo presidente da Câmara, Osvaldo Ferreira Mota e pelo Secretário de Finanças, Ecles Viana.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua

You may also like

More in Geral

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *