Polícia

PREFEITO MANASSÉS, COMANDANTE DO CPR-S E APEMA DISCUTEM REFORÇO NO POLICIAMENTO PARA MARAÚ

0

Na tarde dessa sexta-feira, 30, o prefeito Manassés Souza se reuniu em Ilhéus, com o comandante do Comando de Policiamento da Região Sul (CPR-Sul), coronel Vanderval Ramos e com o comandante da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré, Major PM Hosannah Rocha e com Haroldo Cardia, representante da APEMA – Associação de Amigos da Península de Maraú.

 

A reunião foi agendada pela APEMA e na pauta foram discutidas uma série de ações que serão implementadas para melhorar a segurança pública em todo município de Maraú, como o aumento do efetivo policial e da presença constante da CIPE – Cacaueira (Caerc). Manassés destacou a importância da união entre os órgãos e com setor empresarial.

 
Estive reunido para reforçar a parceria entre a prefeitura, APEMA e a Polícia Militar. Não ficarei ausente desse debate e buscarei soluções para garantir a segurança e a redução dos índices de violência local’, frisou o prefeito.
Acompanharam a reunião do prefeito com os comandantes da PM, os Secretários de Turismo, Leonardo Levita, Secretário de Finanças, Ecles Viana, Coordenador de Gabinete, Gileno Lira, e o Supervisor de ações do Gabinete, Cleverson Abreu.
Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua

You may also like

More in Polícia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *