Barra Grande

POLÍCIA CIVIL DE MARAÚ E RONDESP SUL APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BARRA GRANDE QUE ESTAVA EM PODER DE HOMICIDA E TRAFICANTE PROCURADO PELA POLÍCIA

0

Na noite da última quarta-feira, 28, a polícia civil de Maraú, com apoio da Rondesp Sul, efetuaram diligências no Mangue Verde, em Barra Grande, para tentar prender o traficante e homicida de iniciais G.S.S.D.S, que é natural de Itacaré, sendo integrante de uma facção criminosa. De acordo com a Delegada Andréa Oliveira, o traficante se instalou em Barra Grande com intuito de tomar as “boca de fumo” de rivais.

Ainda de acordo com a polícia civil, houve aumento considerável de crimes de homicídios, inclusive o mesmo é investigado como autor do homicídio de um homem no final de março, no Mangue Verde. O traficante tem mandado de prisão em aberto e na noite de ontem, participou de um ataque a tiros na Rua da Vitória, onde uma pessoa foi baleada na panturrilha.

Solicitei o apoio da Rondesp Sul que imediatamente se deslocou para o município, para tentarmos coibir outros ataques de traficantes na localidade e prender o homicida. Efetuamos diligências no Mangue Verde, onde tomamos conhecimento que o acusado estaria traficando e de pose de uma pistola e um revólver. O elemento foi avistado em via pública, mas correu ao perceber a chegada das equipes, ainda trocando tiros com policiais e se escondendo no mangue. Disse a Delegada.

 

Material apreendido pela polícia.
✔️ 325 buchas de maconha;

✔️ 400 buchas de maconha;

✔️ 173g em pequeno tablete de maconha

✔️ 25g em pequenas trouxas de maconha

✔️ 42g de pó análoga a cocaína

✔️ 30 papelotes de pó análoga a cocaína

✔️ 57g de maconha a granel

✔️ Maleta de Pistola modelo PT G2C 9mm

✔️ 1 carregador de PT G2C cal. 9mm

✔️ 9 munições intactas de cal. 9mm

✔️ Caderno de contabilidade do tráfico

✔️ 1 Balança de precisão

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *