Barra GrandePenísulaTurismo

MARAÚ: CANTORA BAIANA AGNES NUNES ESCOLHE BARRA GRANDE PARA GRAVAÇÃO DE SEU NOVO CLIPE

0

Agnes Nunes está isolada na Bahia para a finalização do primeiro álbum de sua carreira. A cantora, que já lançou um EP chamado “Romaria”, montou um estúdio em uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, e está trabalhando com o produtor Neo Beats.

Ele tem mais de um milhão de streams nas plataformas digitais. Entre seus trabalhos, estão músicas para Xamã e até mesmo “Lisboa”, gravada por Agnes Nunes.

O álbum ainda não tem data de lançamento definida. Ele sairá pela Bagua Records. “Esse álbum está muito eu. Resolvi pegar a vivência desde que tudo isso começou e canalizar para fora. Acredito que as pessoas vão se surpreender por conhecer um lado meu que ainda não conheciam. Está muito especial, feito com muito amor”, diz.

Com apenas 18 anos, a jovem nascida em Feira de Santana acumula 2,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 200 milhões de streamings nas plataformas de música. Vítima de bullying e racismo, o teclado foi o fiel escudeiro dessa artista que já cravou seu espaço na música brasileira.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *