Maraú

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ASSENTAMENTO MASSARANDUBA DA ZONA RURAL DE MARAÚ 

0
Vista da Sede de Maraú | Foto: Darlim Santos

Vista da Sede de Maraú | Foto: Darlim Santos

A associação Nova Esperança do Projeto de Assentamento Massaranduba, soltou nota de esclarecimento para retificação da informação que foi publicada em vários sites de notícias, que cita o nome do local, no qual teria sido encontrada um acampamento de caçadores e armas dentro da área do Assentamento Massaranduba. De acordo com a nota, a informação não procede e que a notícia foi publicada primeiramente nos Jornais A Tarde, Bahia Notícias no site da TV Aratu e posteriomente neste portal foi replicada de forma equivocada.

Segundo a nota do Assentamento, a maior parte das armas apreendidas foram encontradas em residências vizinhas ao Assentamento Massaranduba e não dentro do da localidade como escrito nas reportagens. Os agricultores repudiam qualquer tipo de prática de crimes ambientais dentro das terras do Assentamento.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

Associação Nova Esperança do Projeto de Assentamento Massaranduba Maraú BA.

CNPJ: 10.395.964/0001_30

Retificação de informação da matéria públicada, que cita o nome do Assentamento Massaranduba.

Os Trabalhadores ( as) Camponeses (as) do Assentamento massaranduba, Vem por meio desta , informar que a matéria Replicada em algumas plataformas Digitais, contendo as seguintes informações: foi encontrado um acampamento de caçadores dentro do Assentamento e que as armas que foram apreendidas dentro do assentamento NÃO PROCEDE! 

A matéria foi publicada e replicada de forma equivocada. Pois a maior parte das armas apreendidas foram encontradas em residências vizinhas ao Assentamento Massaranduba e não dentro do Assentamento como foi escrito nas reportagens. Os agricutores ainda informa que repudia qualquer tipo de práticas de crimes ambientais contra a fauna e flora dentro das terras do assentamento Massaranduba .

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *