Barra GrandeCosta do DendêGeralMaraú

SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRA 1º CASO CONFIRMADO DA COVID-19 EM ALGODÕES E 3 SUSPEITOS EM BARRA GRANDE

0

 

 

 

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Saúde de Maraú, divulgou mais uma atualização do boletim epidemiológico da COVID-19. A Secretaria comunica a todos que foi notificado o primeiro caso positivo da doença no povoado de Algodões e mais três novos casos suspeitos no distrito de Barra Grande. Mais um paciente da sede do município está recuperado da doença.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o caso confirmado de coronavírus no povoado de Algodões, foi por meio da aplicação do teste rápido.

Até a presente data, Maraú contabiliza, 26 casos confirmados, 11 pacientes curados, 02 óbitos, 14 suspeitos, 10 aguardando resultado e 31 casos negativos. Disk Covid (73) 9 9965-9338 – (73) 9 9836-5649.

A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas de prevenção ao coronavírus. A recomendação do orgão de saúde é para que as pessoas só saiam de casa para irem ao trabalho e em casos de extrema necessidade. Use sempre máscara ao sair de casa, lave suas mãos com frequência. A prevenção ainda é a melhor medida.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *