BahiaCosta do Dendê

COVID19: 101 casos em Itacaré, 21 em Camamu, 72 em Ituberá e 350 em Valença

0

Subiu o número de casos confirmados nas cidades da região, é o que a ponta os dados das secretarias municipais de saúde. Em Camamu, foram diagnosticados mais quatros novos casos, sendo 02 na localidade de Travessão (testes rápidos), e 02 na sede (01 teste rápido, e 01 swab que estávamos aguardando o resultado). A cidade já confirma a transmissão comunitária. O total de casos em Camamu subiu para 21.

https://www.instagram.com/p/CBoVfktjocP/

A Secretaria Municipal da Saúde, de Ituberá, no Baixo Sul, divulgou novo boletim epidemiológico, nesta sexta-feira (19), com o registro de 12 novos casos positivados para COVID-19, sendo que 11 por testes rápidos e 1 por teste realizado em laboratório particular em outro município.

Segundo a prefeitura, Ituberá encontra-se com 14 novos casos descartados que testaram negativo para COVID-19, 14 recuperados e 2 óbitos. Todos os casos suspeitos e monitorados seguem acompanhados pela equipe da Vigilância Epidemiológica. Município tem 56 casos ativos da doença. (Portal Pratigi).

https://www.instagram.com/p/CBoTdsVjFql/

Secretaria de Saúde de Valença-Bahia informa: Que no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (19/06), a cidade de Valença registra, trezentos e cinquenta (350) casos CONFIRMADOS, dos quais cento e quinze (115) foram RECUPERADOS, duzentos e dezoito (218) seguem em isolamento domiciliar, seis (06) hospitalizados e onze (11) ÓBITOS.

https://www.instagram.com/p/CBoX2NmguHO/

Em Itacaré, subiu para 101 casos confirmados da doença.

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *