Na tarde dessa segunda-feira foi preso em flagrante pelo crime de homicídio consumado o nacional M.S.C., suspeito de ter sido o autor do homicídio que vitimou Wérisson, fato ocorrido na noite de domingo para segunda, na Rua Santa Luzia, Mutirão, Camamu. Segundo informações, M.S.C., após uma discussão com a vítima, entrou em luta corporal, tendo a vítima conseguido golpeá-lo com facão, porém M.S.C. teria conseguido alvejar Wérisson supostamente com golpes de paulada. A vítima não resistiu e foi a óbito.
De acordo com delegado Gilmar Prates, titular da DT/Camamu, após o fato, M.S.C. que estava lesionado, deu entrada no hospital deste município e em seguida foi encaminhado ao hospital de Ilhéus. Assim que a Polícia Civil obteve as informações se dirigiu até o hospital de Ilhéus, constatando que policiais militares já haviam o abordado. Foi dada a voz de prisão e o conduzido até está unidade policial para que fosse feita a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Na oportunidade foi dado cumprimento de 02 (dois) mandados de prisões que haviam em desfavor de M.S.C., sendo um pelo crime de tráfico de drogas e outro pelo crime de homicidio. (Site: Barra Grande 24h)
Comments