Costa do DendêDestaque1Destaque3

Venda de viagens sem data marcada vira tendência no turismo

0

O cenário atual impede o consumidor de definir qualquer plano de viagem no médio ou no longo prazo. Num cenário de total imprevisibilidade, empresas têm inventado meios de continuar vendendo pacotes de viagens e assim garantir algum fluxo de caixa. Na quarta-feira (15), a Azul Viagens foi a primeira empresa de grande porte a apresentar um estilo diferente de negociação: comprar uma viagem sem destino e sem data certa para acontecer.

Os produtos oferecidos foram divididos entre “4 dias de frio”, “7 dias de frio”, “4 dias de praia” e “7 dias de praia”. Todos eles incluem passagem aérea, hospedagem e traslados e possuem a mesma política e preços fixos.

Segundo a oferta, a viagem deve acontecer entre 1° de julho e 15 de dezembro de 2020 ou entre 20 de janeiro e 30 de abril de 2021, exceto Carnaval. No caso dos pacotes de frio, existe a possibilidade de ir para Gramado, Foz do Iguaçu ou Curitiba com preços a partir de R$ 1048 por pessoa. Nos de praia, para destinos do Nordeste: Maceió, Porto Seguro, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Salvador ou João Pessoa, a partir de R$ 994 por pessoa.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *