Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Maraú

Conheça as seis candidatas da Sede no II Concurso Garota Península de Maraú

0

Tatiane, Tacyane, Carolina, Juliana, Raíne e Naíne.

E chegou a hora de conhecer um pouco de algumas candidatas que vão representar a sede do município, no II Concurso Garota Península de Maraú, que acontece no próximo sábado, a partir das 19hs em Barra Grande. São seis candidatas que prometem fazer bonito na passarela. Então deixa de lero lero e vamos conhecer um pouco das gatas. 

Carolina da Silva – A geminiana de 16 anos, é estudante do 3º do Cetep em Maraú e também vai concorrer pela primeira vez. Com 1,59 de altura e 38 kg, Carolina está alegre em poder desfilar e espera que seja uma noite maravilhosa.

Tatiane Nogueira – A jovem de 16 anos participará pela primeira vez do concurso. Ela é aluna do 1º do ensino médio do Cetep em Maraú e tem 1,62 de altura e 56 kg. Tatiane é do signo de peixes e agradece a oportunidade de participar do evento. Ela diz ainda que está feliz e ansiosa e promete fazer de tudo para vencer. “Pra mim ganhar ou perde faz Parte do jogo!importante e competir e conhecer todas!” Comenta. 

Raíne Luz – A morena de apenas 19 anos, é virginiana, estudante do Cetep também em Maraú. Com 1,63de altura e 57 kg, Raíne espera impressionar a todos com seu carisma, e ainda confessa que está bastante ansiosa, já que será seu primeiro desfile e de quebra, na própria cidade. Ela espera que a noite seja memorável e que a partir deste evento novas oportunidades possam surgir.

Juliana da Conceição – Juliana de 18 anos, do signo de câncer também participa pela primeira vez do concurso, estuda no 3º do ensino médio do Cetep. Com 1,72 de altura e 63 kg, ela espera que o desfile seja inesquecível. 

Tacyane Bárbara – A sargitariana de 16 anos, é estudante do Colégio Municipal Antenor Lemos, em Maraú e participa pela primeira vez do concurso. Tacyane tem 1,60 de altura e 50 kg, e pretende mostrar ao jure que tem talento para ganhar, mas que a experiência que irá vivenciar será de grande valia.

Naíne Soledade – A morena de 28 anos, é do signo de libras, tem 1,70 de altura e 59 kg. Ela conta que essa será a primeira vez que participa do concurso e está confiante. Para ela, a experiência de vivencia este momento será “o máximo”. 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.