Destaque1Destaque4Eventos

Psirico é a primeira banda confirmada para a Micareta de Taboquinhas.

0

A festa marca o final dos festejos em louvor ao Bom Jesus de Taboquinhas, padroeiro do distrito. A realização do evento é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anizio, adiantou que até o final de junho serão divulgadas outras grandes atrações da Micareta de Taboquinhas. A expectativa, segundo ele, é de realizar, mais uma vez, uma das maiores e melhores festa da história do distrito. No ano passado o evento já foi destaque, levando para Taboquinhas grandes nomes da música nacional.

“Os eventos com a presença de grandes atrações no município acabam elevando a renda do comércio e das redes de hotelaria e pousadas. Também garante mais oportunidades de emprego, podendo os ambulantes terem todos os seus produtos vendidos, e desta forma tentamos ser justos com todos na melhor distribuição de renda para os cidadãos Itacareenses” destacou o prefeito. Também nos próximos dias o prefeito Antônio de Anízio vai estar entregando e anunciando importantes obras para o distrito de Taboquinhas.

Psirico é uma das maiores bandas de pagode baiano de Salvador. O grupo foi fundado no início da década de 2000, mas só obteve projeção no carnaval de 2004, com a música “Sambadinha” na voz do cantor Márcio Vitor, vocalista até os dias atuais. Ao longo de sua trajetória tornou-se um dos principais grupos de pagode do Brasil e ao lado de Harmonia do Samba e Leo Santana formam as três maiores bandas de pagode da Bahia.

Atualmente o dono da música hit do carnaval da Bahia 2018 “popa da bunda” em parceria com a banda atoxa, além de outros hits que embalaram o Brasil como: Lepo Lepo, Xenhenhem e Toda Boa. Outros sucessos também foram firmados com a participação da banda. Essa será a primeira vez que o grupo se apresenta em Taboquinhas. (Itacaré Urgente)

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.