BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque3Destaque5EventosPenísula

Começam os preparativos para o 3º Concurso Garota Península de Maraú

0

Dois meses depois do início da seleção dos candidatos que querem disputar o título de Garota e Garoto Península de Maraú, parte da equipe do concurso já iniciou os trabalhos para mais uma realização de sucesso. Em Jequié, o Diretor de Eventos, Anderson Muniz, se reuniu com membros da equipe de produção do desfile.

Entre produtores, fotógrafos e maquiadores, os preparativos do Garota Península de Maraú começaram a ganhar forma. Este ano, a modelo de Jequié, Sara Maia, de 16 anos, deve fazer parte da cerimônia de abertura do concurso.

A reunião contou com a presença de: Alana Filmagens, Anderson Muniz, Aroldo Brito (Produtor de moda), Cleiton Santos (Fotógrafo), Camila Teixeira (Maquiadora) e da jovem Sara Maia, que foi modelo profissional revelação de Jequié em 2018. Quer ficar por dentro de tudo que acontece no concurso? Então segue o perfil do evento no Instagram

O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer e In9pro.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.