Foi realizada na manhã da última sextaa-feira, dia 16 de agosto, a formatura dos alunos do Colégio Dr Antenor Lemos em Maraú, que participam do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), um projeto desenvolvido pela Polícia Militar para estudantes das escolas públicas com o objetivo de fomentar e propagar lições de conscientização e aprendizado de cidadania, prevenção contra o uso de drogas e a prática da violência.

A solenidade contou com a presença da Cabo PM Sara Conceição, que é instrutora do programa, Tenente Souza (Coordenador setorial)
Sd Laurena (auxiliar do Proerd)o Secretário da Educação Antônio Carlos, Secretário de Administração, Samar, Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto, do Presidente da Câmara de Vereadores, Manassés, além da presença da Chefe de Gabinete, Ione Silva, do Coordenador, Gileno Ferreira,  professores, diretores e familiares dos alunos. 

Foram 88 jovens formados e na ocasião, os alunos com maior desenvoltura no projeto receberam medalhas, certificado e prêmios. Na próxima semana, a formatura acontece no povoado de Tremembé, para os alunos do Colégio Hemetério Lemos.