MARAÚ – A tradicional Festa de Santo Antônio que começou no dia 01 de junho, na Praça de Barra Grande. conta com várias atrações, como shows, missas, sorteios, bingo e quermesse. A programação será realizada até o dia 13, quando é celebrado o dia do santo casamenteiro que é padroeiro do distrito. A festa também conta com apoio da Prefeitura Municipal de Maraú
Neste sábado (10/06) com patrocínio do vice-prefeito Neto Viana e do amigo Frute a programação contará com show do cantor Binho Alves, que é um fenômeno do arrocha na região. A festa também faz parte do calendário de eventos do município, além de ser uma referência importante para as atividades sociais promovidas pela comunidade católica de Barra Grande.
O vice-prefeito Neto Madeireira destacou a alegria em participar e contribuir com a Festa de Santo Antônio:
“A festa é um evento de grande importância para nossa comunidade e reúne as famílias na praça. Nós oferecemos todo nosso apoio para que seja realizada uma festa linda e que todos possam aproveitar”.













Comments