Maraú

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MARAÚ E VEREADORES VADO E PAULINO SÃO PREMIADOS NO “MELHORES DO ANO”

0

 

 

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte de Maraú, Hozana Soledade, recebeu na noite desta sexta-feira (30), o Certificado do Prêmio Regional “Os Melhores do Ano”, realizado pelo instituto de pesquisa DESTAK TOP MÍDIA. A cerimônia aconteceu no CDL de Ubaitaba.

O referido prêmio foi entregue em um evento realizado como uma homenagem a empresas e personalidades que se destacaram em seu segmento no ano de 2022. Hozana Soledade foi eleita através de uma pesquisa de opinião pública, com destaque na categoria Melhor Secretária de Educação da região.

O  presidente da Câmara Municipal de Maraú, Osvaldo Ferreira Mota, também foi premiado pelo institudo e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os marauenses que o elegeram durante seis mandatos consecutivos e a eles ofereceu o prêmio recebido. O Vereador Paulino também foi premiado como vereador Revelação.

A Secretária Hozana Ramos expressou gratidão aos gestores municipais, à equipe da Secretaria, familiares e amigos que te deram confiança e oportunidade de ampliar o seu trabalho para que fosse além da sala de aula. Disse que não sabe se é a melhor, mas, faz o melhor pela melhoria da Educação de Maraú, e como fazer pelo outro é regra da natureza está à disposição para cumprir tão sublime missão de contribuir para mudar pessoas através da educação de qualidade. Estavam presentes no evento o vereador Paulino e a ex-prefeita Gracinha.

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.