Política

EM POSSE, PREFEITO MANOEL RIBEIRO DE IGRAPIÚNA REAFIRMA COMPROMISSO DE LEVAR QUALIDADE DE VIDA A TODOS

0
Prefeito de Igrapiúna

Prefeito de Igrapiúna

O novo prefeito de Igrapiúna, Manoel Ribeiro (PP), tomou posse na sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. O prefeito Manoel Ribeiro dos Santos tem 56 anos, é divorciado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino médio completo. Já o vice Chico Roma (Francisco Roma de Jesus), do DEM, tem 66 anos, é divorciado, declara ao TSE a ocupação de aposentado e tem ensino médio completo.

Em suas redes sociais, o prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer os eleitores e reafirmar o compromisso de levar qualidade de vida a toda população.

Ao lado do meu amigo vice-prefeito, @chicoromaoficial , dos vereadores e de toda população que me confiou seu voto, reafirmo meu compromisso de conduzir nosso município, de cuidar das pessoas e elevar a qualidade de vida de todos que moram nessa cidade que tanto amo.
🤝😁
Quero agradecer muito mesmo a cada pessoa que caminhou comigo, a cada colaborador da equipe que sonhou e trabalhou para podermos chegar aqui hoje.
🙌😉
Sou grato também ao meu amigo e ex-prefeito @leodeigrapiuna que tanto fez por nossa cidade. Será um grande desafio fazer mais e melhor que você, mas não estou sozinho nessa jornada e já agradeço a todos os secretários que aceitaram encarar esse desafio comigo.

 

You may also like

More in Política

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *