Geral

MARAÚ: TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA E QUASE 1KG DE COCAÍNA É APREENDIDA EM BARRA GRANDE

0
Quase 1kg de cocaína apreendida em Barra Grande pela polícia civil e militar.

Quase 1kg de cocaína apreendida em Barra Grande pela polícia civil e militar.

Um homem de iniciais N.C.J. de 24 anos foi preso na última terça-feira (21) suspeito de tráfico de drogas no bairro dos Três Coqueiros, no distrito de Barra Grande, no município de Maraú. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima passou informações sobre o tráfico de entorpecentes em um imóvel da localidade.

Diante das informações, militares foram até o local indicado, onde a PM prendeu o suspeito, com quem foi encontrado um pino de substância aparentando ser cocaína, uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram levados para a delegacia de Barra Grande.

AÇÃO CONTINUADA NA POLÍCIA CIVIL

De acordo com a Delegada Andréa Oliveira, na delegacia o suspeito confessou que na Rua da Vitória, num terreno, havia mais quantidade de drogas escondidas. A polícia Civil juntamente com a Polícia Militar se deslocou até o local indicado, onde foram encontrados mais 10 papelotes de cocaína.

Durante a operação, a polícia recebeu novas denúncias que uma mulher estaria guardando uma grande quantidade de cocaína a mando do suspeito e de seu comparsa que fugiu e não foi localizado pela polícia. Na casa da mulher, foi encontrada uma sacola com 257 papelotes de cocaína, 02 papelotes maiores da mesma droga, 02 pedras grandes de cocaína e embalagens plásticas para os entorpecentes e duas balanças de precisão. Ao todo, cerca de 859 gramas de cocaína foi apreendida.

You may also like

More in Geral

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *