Costa do DendêDestaque1Destaque5Penísula

Maraú: Apenas 7 dos 11 vereadores, participam de reunião para discutir o diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico

0

Na tarde da última quarta-feira(03) após a realização da sessão na Câmara de Vereadores de Maraú, aconteceu uma reunião com representantes do Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico. Aenas oito dos onze vereadores estavam presentes no encontro que já estava marcado há mais de uma semana.

Os edis discutiram com a equipe da Prefeitura de Maraú, sobre o documento de diagnóstico do referido plano. O documento foi realizado com base no termo de referência da FUNASA e feito pela parceria IFBA, FUNASA, PISA, Comitê Executivo e as secretarias do município de Maraú, nele estão os principais desafios acerca dos quatro pontos do saneamento básico: água, resíduos sólidos, drenagem e esgotamento sanitário.

Estavam presentes o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Valdemir Filho e os Vereadores: Manassés, Gustavo, Régis, Paulino, Dudu, Bobô e Vado. Os vereadores Adson, Rogério e Júlio César e Cida não estavam presentes. Cida teve que se ausentar após a votação do projeto do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde, para comparecer a um evento importante em Barcelos. 

 

 

You may also like

Comments

Comments are closed.