Barra Grande

ORÇADA EM MAIS DE R$ 18 MILHÕES, GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES AUTORIZA LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO ENTRE A BR-030 E BARRA GRANDE

0

 

O prefeito de Maraú, Dr. Ravan, participou nesta quarta-feira (03), em Salvador, de uma agenda na Governadoria ao lado do vice-prefeito Paulino, secretários municipais, vereadores e demais representantes do município. Durante o encontro com o governador Jerônimo Rodrigues, foi anunciada a autorização para a abertura do processo licitatório da pavimentação do trecho que liga o entroncamento da BR-030 ao distrito de Barra Grande.

A obra, considerada uma das mais aguardadas pela população, prevê a pavimentação de aproximadamente 6,4 quilômetros e representa um importante avanço para a infraestrutura do município.

A melhoria da via deve contribuir para a mobilidade de moradores e visitantes, além de fortalecer o turismo e impulsionar o desenvolvimento econômico da região. A agenda também reforçou a parceria entre a Prefeitura de Maraú e o Governo do Estado na busca por investimentos e ações voltadas ao crescimento do município.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.