O prefeito Jé Assunção participou, nesta terça (25), da abertura do 4º Seminário Estadual do Bahia Sem Fome, em Salvador. O encontro reúne gestores de toda a Bahia e reforça a implantação das Cozinhas Comunitárias e Solidárias por meio do Projeto Comida no Prato.
Jé destacou que Ibirapitanga segue firme no compromisso com o Direito Humano à Alimentação e alinhada ao governador Jerônimo Rodrigues para ampliar as ações de segurança alimentar. A assessora Jeane Rodrigues, da Secretaria de Desenvolvimento Social, segue representando o município nas oficinas e painéis técnicos.

Durante a agenda, o prefeito também assinou o Termo de Cooperação Técnica nº 033/2025, que garantirá Wi-Fi público e gratuito em dois pontos estratégicos:
• Praça da sede de Ibirapitanga
• Praça de Itamarati
A iniciativa integra o Programa Conecta Bahia, ampliando a inclusão digital para moradores e estudantes. Jé agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues, ao secretário Marcius Gomes e à coordenadora Fernanda Monteiro pelo apoio.













Comments