Aproveitando o tempo de sol firme, após vários dias de chuvas intensas, a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura intensificou o trabalho de manutenção e recuperação de estradas vicinais após as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.

As equipes já iniciaram as ações que irão garantir a trafegabilidade e segurança dos motoristas em diversas localidades. A recuperação já está acontecendo na via que interliga Taipu de Fora a Barra Grande.














Comments