Polícia

VIOLÊNCIA NA BAHIA: 51 MORTES SÃO REGISTRADAS EM CONFONTRO DE SETEMBRO

0

Cinco homens morrem e dois ficam feridos em confronto com policiais militares na cidade de Acajutiba, na região nordeste da Bahia, na última terça-feira (26), durante uma ação batizada de ‘Operação Paz’. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas seis armas de fogo, entre elas um rifle, além de porções de maconha, crack e cocaína.

Na manhã desta quarta-feira (27), ônibus deixaram de circular no Vale das Pedrinhas e na parte nordeste do bairro de Amaralina, duas das regiões mais populosas de Salvador, após um tiroteio. Já no subdistrito de Paripe, na capital baiana, um ônibus foi incendiado por criminosos. Não há informações sobre a motivação.

No último domingo (24), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, descartou a possibilidade de uma intervenção federal na Bahia, pois na sua opinião, esse tipo de ação deve ser realizada quando não há atuação do governo estadual.

Ao todo, são ao menos 51 mortes registradas somente no mês de setembro por causa dos combates entre forças policiais e facções criminosas.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.