Maraú

PREFEITO MANASSÉS ACOMPANHA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE PONTE DE CONCRETO NA PONTE DO SUL

0

 

O Governo Municipal segue buscando melhorias e investindo em obras de infraestrutura visando beneficiar toda população de Maraú. Nesta sexta-feira, 01, o prefeito de Maraú, Manassés esteve acompanhando o início das obras da Ponte de Concreto que será construída na região da Ponte do Sul, zona rural do município.

Participaram da vistoria com o prefeito os Secretários de Infraestrutura, Adson e de Agricultura, Mica, engenheiro técnico da prefeitura, Valdemar, representantes da empresa responsável pela obra e moradores da região.A ponte é uma demanda antiga da comunidade e pensando em resolver o problema de uma vez por todas, o prefeito foi à busca de recursos para construir uma nova ponte que não fosse preciso estar reformando de tempo em tempo.

Manassés aproveitou para agradecer ao consórcio na pessoa do seu presidente prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio ao governador do Estado, Rui Costa, Deputado Estadual Rosemberg Pinto, Ioná Queiroz, diretora-geral da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), pelo empenho no andamento do processo e a equipe do Consórcio do Litoral sul – CDLS.

Além de trazer benefícios e segurança, a construção da ponte de concreto irá facilitar o escoamento da produção da agricultura familiar no município. Os recursos para obra é do Governo do Estado, através da CAR, com contrapartida da Prefeitura de 10% sobre o valor total, ou seja, 16.275,56 pagos pelo município e 146.488,94 pagos pela CAR.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

 

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.