Maraú

PREFEITO MANASSÉS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CHOCOLAT FESTIVAL 2022, EM ILHÉUS

0

 

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, participou nesta quarta-feira, 22, do lançamento oficial do Chocalat Festival 2022, no Iata Clube de Ilhéus, com a participação dos prefeitos de Ilhéus, Mário Alexandre, de Itacaré, Antônio de Anízio (presidente do Consórcio Litoral Sul) e de Buerarema, Vinícius Ibrann (presidente da Amurc), além da presença do secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jeandro Ribeiro, do deputado Estadual, Rosemberg Pinto e de representantes da sociedade civil.

Manassés destacou a importância da participação dos municípios do sul da Bahia no festival internacional do chocolate que representa a identidade da nossa região cacaueira. O organizador do Festival, Marco Lessa, apresentou o evento, que acontece entre os dias 21 a 24 de julho, no Centro de Convenções de Ilhéus, e neste ano tem a novidade com o espaço destinado à exposição das peculiaridades dos municípios da região, com a Feira dos Municípios.

A proposta, segundo Marco, é que os municípios tenham um espaço dentro do Festival para que, cada cidade possa apresentar à região, ao Brasil e ao mundo, a sua potencialidade cultura, gastronômica, ou seja, explorar o que define cada município.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

 

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.